sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Não Abandone

Samba em Prelúdio

Vinícius de Morais





Imagem: Vitória

Eu sem você, não tenho porque

porque sem você não sei nem chorar
 





Imagem: Lobinho

Sou chama sem luz, jardim sem luar
 
luar sem amor ,amor sem se dar
 






Imagem: Julie
E eu sem você,sou só desamor

um barco sem mar,um campo sem flor

 




Imagem: Salem
Tristeza que vai,tristeza que vem
 
Sem você meu amor eu não sou
ninguém
Imagem: Bézinho
Ah que saudade

que vontade de ver renascer
nossa vida

 
Imagem: Bono e Iris
Volta querido,os meus braços precisam dos teus

Teus abraços precisam dos meus
 
Imagem: Nina
Estou tão sozinha

tenho os olhos cansados de olhar
para o além

 
Imagem: Guará
Vem ver a vida

Sem você meu amor eu não sou
ninguém







Homenagem a todos os cães que resgatamos, que estão conosco ou que já se foram, nossa vida valeu a pena a partir do momento que os conhecemos.


Simone Nardi 


O vídeo abaixo foi exibido durante o programa Late Show de Luiza Mell





SNardi


Gostou deste Blog?
Mande um recado pelo
FALE CONOSCO 
Nos Ajude a divulgar 
Twitter 
Facebook 
Enviar por email





©Copyright Blog Irmãos Animais-Consciência Humana - Simone Nardi -2014

 Todos os direitos reservados 

RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS - CÓPIA E REPRODUÇÃO  LIBERADAS DESDE QUE CITADA A FONTE - 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana