E-Books do IACH

PORQUE OS ANIMAIS SOFREM



O livro "Porque os animais sofrem" é uma resposta as inúmeras questões elaboradas sobre o sofrimento dos animais e sua espiritualidade. Ao longo dos anos nos deparamos apenas com uma argumentação sobre o tema: Eles sofrem para evoluir. Mas seria somente este o motivo de tamanhas dores? Seria possível um Deus que não zelasse por seus filhos, permitindo que somente através do sofrimento contínuo do abate, das torturas , do abandono, do aprisionamento, entre tantas outras formas de sofrimento eles realmente pudessem evoluir? Se os animais não possuem Carma, para que então tanta dor? Seria a falta ou a existência de um Deus? Foi para sanar estas e outras dúvidas que este livro foi escrito com auxílio da intuição advinda dos mentores espirituais,por isso aborda questões muito mais claras e pertinentes ao sofrimento destes irmãos , buscando esclarecer de forma bem ilustrativa todos os caminhos que causam o sofrimento e como é possível evitar que ele ocorra.



Para adquirir o livro clique no link abaixo:

AMAZON

PORQUE OS ANIMAIS SOFREM


SARAIVA

PORQUE OS ANIMAIS SOFREM



VENIT





Venit em latim ou Vinde em português, é uma obra de ficção, um romance histórico que retrata um período emblemático para o Cristianismo: o momento inicial da perseguição dos Cristãos Primitivos. De forma clara a Obra narra a força e a coragem daqueles homens e mulheres que escreveram as primeiras linhas do Cristianismo com seu próprio sangue, retratando de forma romanceada o que viria a se consagrar como uma demonstração Histórica de Fé e Amor a uma causa, entremeando-se a vida de um romano que possuía enorme ojeriza pela tal “Doutrina do carpinteiro”.

  • Contamos com sua visita, indicação,compra e divulgação para que possamos perseverar nesse trabalho.

PARA ACESSAR A PÁGINA do E-book no AMAZON clique no link abaixo:

VENIT





A ESPIRITUALIDADE DOS ANIMAIS: PELA ÓTICA DO ESPIRITISMO







PARA ACESSAR A PÁGINA DO E-BOOK NO AMAZON CLIQUE NO LINK ABAIXO



AMAZON

A ESPIRITUALIDADE DOS ANIMAIS: PELA ÓTICA DO ESPIRITISMO




SARAIVA




A Espiritualidade dos Animais é um livro que veio para esclarecer um pouco mais a respeito de alguns pontos como a alma dos animais, o desencarne e a reencarnação, o período que passam no plano espiritual, sua evolução da mônada até o reino maior, sua senciência e a responsabilidade que ela traz aos seguidores da Doutrina Espirita, tudo baseado na Codificação e alicerçado pela Ciência e pela Filosofia , desvelando de forma clara o preconceito e os dogmas existentes sobre a alimentação carnívora, alma grupo e sua inteligência nos aproximando assim, ainda mais destes nossos irmãos



  • Contamos com sua visita, indicação,compra e divulgação para que possamos perseverar nesse trabalho.



E-BOOKS GRÁTIS



RECEITA VEGETARIANAS





O E-book conta um pouco do surgimento do BLOG, traz um índice para achar mais rapidamente as receitas, 20 delas no total. Traz informações sobre a alimentação saudável e sobre vitaminas , proteínas e aminoácidos, traz dicas de como fazer a transição utilizando ingredientes fáceis de encontrar e baratos e nesta edição colocamos dois modelos de cardápios semanais,sugestões para facilitar a vida de quem  esta  reaprendendo a se alimentar.

Para baixar o E-Book gratuitamente clique no link abaixo:





* Contamos com sua visita, indicação,compra e divulgação para que possamos perseverar nesse trabalho.



Gostou deste Blog? 
Mande um recado pelo
Nos Ajude a divulgar 


Licença Creative Commons     Blog Irmãos Animais-Consciência Humana - Simone Nardi -2017
 Todos os direitos reservados 
RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS - CÓPIA E REPRODUÇÃO  LIBERADAS DESDE QUE CITADA A FONTE - 2017




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana