FAQ

A intenção do Blog Irmãos Animais - Consciência Humana é divulgar, o máximo possível, o respeito pelos animais através do Conhecimento de sua alma, senciência e desejo de vida, afim de que, a cada dia, mais pessoas modifiquem a visão antropocêntrica que existe em relação a esses nossos irmãos..
Não no momento, mas indicamos Casas que realizam esse tratamento
Sim, qualquer artigo que possa auxiliar nos estudos e que esteja dentro dos paramentos do Blog : Animais = Ciência, Filosofia e Religião. Bem como dentro do campo de estudos do Blog " promover uma visão de maior compaixão e respeito pelos animais" serão bem vindos. Para enviar coloque o artigo em word e as imagens que deseja em arquivos separados.
Todos que se interessam pelo bem maior dos animais podem enviar artigos de suas áreas de atuação(Ciência, Filosofia,Religião), desde que respeitosos com as escolhas dos outros.
Sim, o Blog disponibiliza uma gama enorme de artigos em relação ao assunto,traz indicações de livros e links para leituras, sendo possível que o interessado realize seus estudos sozinho e no tempo que dispõe para isso..
O Blog possui páginas que indicam cada tema de interesse, Filosofia, Ciência ou Religião, dependerá do que cada um busca dentro desses campos.
Sim, todas as palestras disponibilizadas tem essa intenção, disseminar o conhecimento, porém alertamos que é preciso estudo antes das palestras, já que muitas perguntas surgem no decorrer delas, e é necessário que o palestrante saiba respondê-las com conhecimento e responsabilidade.
Não, mas indicamos os veterinários homeopatas que citamos nos artigos.
Sim é possível, mas o é necessário que se tenha os médiuns (indicados nos artigos), para que o trabalho flua com mais confiança, é preciso deixar claro que Todo o Grupo deve realizar os estudos, porque muitas duvidas irão surgir durante o andamento dos trabalhos e os tutores necessitam de respostas claras e que sejam confiáveis.
Nos reservamos o direito de publicar ou não os comentários enviados; comentários abusivos, ofensivos,xingamentos, sem sentido ou que não proporcionem nivel de inteligência, razoabilidade ou racionabilidade compativeis não serão publicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana