Direitos Autorais

Licença Creative Commons

O Blog Irmãos Animais - Consciência Humana tem como missão principal divulgar o respeito aos animais na forma de artigos e estudos realizados pela autora do Blog e seus colaboradores. No entanto, pelo Blog não possuir a divulgação em massa de outros Sites, geralmente sofre assedio de outros institutos maiores que publicam artigos, textos e estudos sem a correta indicação do local onde tal artigo/texto foi encontrado. Não nos importamos com a publicação de nossos textos em outros sites,até incentivamos que sejam distribuídos para o bem dos animais e não para o bem do Blog, pois o Blog é apenas o caminho que alguns novos autores possuem para atingir novos leitores e sites maiores, o que nos importa é a distribuição da ideia de amor e respeito que trazemos aqui, só queremos também que outros Sites/Blogs tenham o mesmo respeito pelos autores que nós aqui possuímos. Agradecemos a todos os amigos de outros Blogs que sempre publicaram alguns de nossos artigos, colocando neles a referencia de Blog e autoria, mas lamentamos os que circulam o Blog, assediam e ignoram o respeito as publicações.
Licença Creative Commons
Irmãos Animais - Consciência Humana de Irmãos Animais - Consciência Humana está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://irmaosanimais-conscienciahumana.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://irmaosanimais-conscienciahumana.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana