sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Grandes ìcones do espiritismo comem carne e justificam-se



Ao ler mais uma vez, a mensagem do Irmão X, psicografado pelo Chico Xavier, intitulado Treino para morte, abaixo resumida, percebemos que não podemos mais calar e num desabafo escrevemos essas linhas para colocar em discussão. 

Grandes ícones do espiritismo comem carne!  


E tem todo esse direito, visto o livre arbítrio de cada um. Por outro lado, nós que somos totalmente contra esse procedimento, por entender  que é um ato de crueldade e violência com os animais, lamentamos, mas não temos o direito de julgar, entretanto protestamos veementemente a justificativa para esse ato, com argumentos que além de ferir a Doutrina Espírita, são frágeis, inconsistentes, edificados sobre areia. 

Esses valorosos espíritas, que conquistaram prestigio em nosso meio, com toda a justiça,  pelos excelentes e magníficos serviços prestados,  são fortíssimos formadores de opinião.  Assim sendo, em livros, palestras ou  entrevistas, defendem essa posição, como uma ideia fixa e por mais que apresentemos fatos, recusam com toda a intensidade, ao invés de usarem a humildade tão apregoada, dizendo; - "Infelizmente ainda como carne!"  

Entre outros, são eles;  Divaldo Franco, Raul Teixeira, Richard Simonetti, José Carlos de Lucca, Marlene Nobre, José Medrado, Luiz Antonio Gasparetto, verdadeiras bandeiras do espiritismo, foram companheiros, amigos do nosso QUERIDO CHICO XAVIER.     

Mensagens e referências semelhantes a essa, que abomina a utilização do animal como alimento, existem centenas, mormente nos livros psicografados pelo Chico Xavier. Esses citados oradores, sempre foram unânimes em  enaltecer, venerar e considerar  Chico Xavier como o maior médium do mundo, exemplo para humanidade, em que nós concordamos plenamente, pois foi um missionário que com o  amor e a  humildade elevou o espiritismo ao patamar de hoje.  

Mas bradamos! 

E AÍ?   

Será que apenas para esse assunto “COMER CARNE” Chico Xavier  não psicografou correto! Sua psicografia para esse assunto não  tem valor!  Porque pelo jeito, eles não acreditam nessas palavras de forma alguma. Como entender isso? Só pode ser uma coisa - 

“CONVENIÊNCIA!” 

ACORDA PESSOAL! , A morte não manda recado, é melhor iniciarem o TREINAMENTO DE UM HOMEM PARA AS SURPRESAS DA MORTE, ensinado pelo "IRMÃO X", psicografado pelo "CHICO XAVIER."

 
Getúlio L.E.A.C.Feijó Machado -    gsgetulio@ig.com.br





Demais links/continuação



http://irmaosanimais-conscienciahumana.blogspot.com.br/2013/10/vegetarianismo-e-espiritismodiscussao.html








Cartas/Emails que foram enviados aos oradores.

Vegetarianismo e Espiritismo:Carta sobre " A Carne": pt 1


Vegetarianismo e Espiritismo:Carta sobre " A Carne".pt 2


Protetores de Animais - Carta enviada à José Carlos De Lucca


Protetores de animais- Carta enviada à Rádio






Gostou deste artigo? 
Mande um recado pelo
Nos Ajude a divulgar 




©Copyright Blog Irmãos Animais-Consciência Humana - Simone Nardi -2014
 Todos os direitos reservados 
RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS - CÓPIA E REPRODUÇÃO  LIBERADAS DESDE QUE CITADA A FONTE - 2014


4 comentários:

  1. O espírita não é santo e nunca foi, poderia ser católico, evangélico, até ateu ou atoa, é uma questão de Amor pelos animais, a humanidade ainda se encontra no a,b,c da espiritualidade, praticamente não conhece nada, tem idéias nada mais nada menos e que só através de vidas sucessivas é que compreenderão o NÃO MATARÁS a ninguém mas até lá haverá muito choro e ranger de dentes. Amor acima de tudo é o que penso e vivo.
    Namastê

    ResponderExcluir
  2. Amor acima de tudo
    Somente esta frase que você postou já resume nosso trabalho nesse Planeta, quando todos pensarem assim, talvez esse planeta se transforme realmente.
    Simone
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que deixar um vício deve ser muito penoso para o espírito, são vícios milenares e está tão entranhado em seu espírito que deve ser algo terrível e triste e eles tentam justificar que até Jesus se alimentava de carne, algo realmente demonstrado seu pouco conhecimento das coisas espirituais, o seu AMOR PELOS ANIMAIS ainda não foi despertado, sei que é difícil, mas temos ainda centenas de reencarnações para compreender a LEI: NÃO MATARÁS A NINGUÉM...Shalon

    ResponderExcluir
  4. Olá Rogerio,
    Acredito que você definiu bem ao dizer "são vícios milenares e está tão entranhado em seu espírito que deve ser algo terrível e triste e eles tentam justificar que até Jesus se alimentava de carne,", quem sabe com o tempo, toda a humanidade revele que em si mesma, é que está a dificuldade de mudar.
    Grande abraço

    ResponderExcluir

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana