sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

SOL DE OUTUBRO, UMA NOVA ERA PARA A HUMANIDADE!


Imagem: Sol de Outubro, plantando melodias

 

 

 Uma banda com uma proposta diferenciada, que une a poesia com melodias harmônicas, refletindo sobre o autoconhecimento, preservação da natureza, amor ao próximo e muitos outros ensinamentos cristãos


No fim de 2011, dias antes da comemoração anual da Sociedade de Estudos Espíritas “3 de Outubro”, a então aluna do 4º módulo da escola, Alice Bacheschi recebeu através de psicografia uma poesia para ser apresentada em forma de música no dia de exposição dos trabalhos.

A letra “Que Paz é Essa?" - nome do primeiro álbum que lançaram em Outubro de 2013 - foi a primeira de muitas músicas que vieram em conjunto com o plano espiritual para divulgar o Evangelho de Jesus desmistificando que músicas “do bem”, tem que ter jargões religiosos.

Com o apoio financeiro de amigos, familiares e dos bazares beneficentes promovidos a cada dois meses na região da Lapa em São Paulo/SP, a gravação do primeiro CD não deixou a desejar. Com uma qualidade ótima, produzida pelo Estúdio Nimbus, SOL DE OUTUBRO tem muito a oferecer para a arte espírita e cristã. “Queremos traduzir os ensinamentos de Jesus em lindas melodias. Não nos rotulamos uma banda espírita, pois nossas músicas falam sobre amor ao próximo, caridade, respeito à natureza, animais, perdão e esses conceitos são válidos para qualquer religião”,  explica Alice, co-compositora e primeira integrante da banda.

O álbum “Que Paz é Essa?” conta com 8 músicas, sendo que uma delas é a junção da faixa 1 com alguns momentos de descontração da banda, ensaios e um gostinho de “quero mais”, com trechos das novas músicas. “Quisemos incluir esses momentos felizes e descontraídos da banda no CD, para mostrar a todos que falar de Deus e de Jesus pode ser divertido, além de incentivar outras bandas de mocidades a criar projetos como esse”, comenta Bacheschi.

Imagem do Álbum: Que paz é essa

A banda agora parte para uma missão de divulgação de seu trabalho, para encantar todas as pessoas que estão a procura de conforto e serenidade, sejam elas espíritas ou não.

Entre outras canções a Banda também possui algumas músicas psicografadas que falam sobre animais.


Integrantes da banda Sol de Outubro:

 

Alice Bacheschi: Co-compositora 
Ana Amélia: Vocal e Backing vocals
Ana Talavera: Vocal e Backing vocals
Cláudio Araújo: Violão
Julio Sena: Vocal, baixo e teclado
Junior Fontes: Guitarra, violão, violino e ukelelê
Rodrigo Bacheschi: Percussão

 

Contatos:


Site: www.soldeoutubro.com.br
Facebook: facebook.com/soldeoutubro
E-mail: contato@soldeoutubro.com.br
SoundCloud: soundcloud.com/sol-de-outubro‎





Gostou deste artigo? 
Mande um recado pelo
Nos Ajude a divulgar 




©Copyright Blog Irmãos Animais-Consciência Humana - Simone Nardi -2014
 Todos os direitos reservados 
RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS - CÓPIA E REPRODUÇÃO  LIBERADAS DESDE QUE CITADA A FONTE - 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana