segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Escolhemos o lado do mal


Há alguns anos atrás (09/01/2008+-)recebemos um e-mail alegando que veganismo era coisa do demônio, nem me recordava do fato, mas lendo artigos na internet encontrei minha singela resposta que coloco abaixo para dividir com vocês , meus amigos de jornada.


Filhote de simio preso



Escolhemos o lado do mal. Somos endemoniados (sic), mas não matamos e nem permitimos que matem [seres com sistema nervoso central, de onde vem a dor] para que nos alimentemos. Somos satanistas, mas não sacrificamos animais em nome de nossa "religião".

Somos loucos, porém não atiramos cães da janela do apartamento e nem tampouco jogamos crianças em lagos. Somos uma seita, porém lutamos pelo fim da crueldade animal, hominal e um dia, vegetal. Somos mal vistos porque alimentamos quem tem fome, aliviamos a dor de quem tem sede e agasalhamos quem tem frio


"Tudo o que fizeres por um de meus pequeninos, estará fazendo a mim"

Somos temidos porque não temos medo de dizer que os seres humanos, [não] são criações a parte, mas sim, tudo farinha do mesmo saco.

 "O que nós une, é que respiramos todos os mesmo ar".(JFK)

Somos alucinados porque não não somos racistas, nem sexistas, nem anti-semitas, nem especistas, aquele que vive em paz consigo mesmo e com o mundo sempre é temido. Somos tolos porque acreditamos que um dia, os homens poderão aprender a amar.

É escolhemos o lado errado, mas é melhor ser minoria(como Jesus foi), do que ser maioria como aqueles que o crucificaram.




E agora depois de tantos anos eu pergunto:


Qual lado você escolheu?


Grande abraço




Simone Nardi



Gostou deste Blog? 
Mande um recado pelo
Nos Ajude a divulgar 





©Copyright Blog Irmãos Animais-Consciência Humana - Simone Nardi -2016
 Todos os direitos reservados 


RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS - CÓPIA E REPRODUÇÃO  LIBERADAS DESDE QUE CITADA A FONTE - 2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana