quarta-feira, 7 de junho de 2006

Sem argumentos as Crianças viram escudos





Sempre as crianças
Presidente da camara de Portugal é a favor de touradas
Sempre as crianças










Nesses tempos conturbados, onde se espera vencer o especismo humano que degrada a vida e o meio ambiente, as crianças se tornaram o ESCUDO daqueles que insistem em promover a violência contra os animais.




Sem argumentos fortes, as frases mais usadas por essas pessoas desprovidas de qualquer capacidade de amar, são sempre as mesmas:




“ Preocupem-se com as crianças que morrem”




“As vacinas salvarão as crianças”




“Porque os animais e não as crianças”




Sempre as crianças.




A incapacidade dessas pessoas de perceberem o mundo ao seu redor é tão ridiculamente reduzida, que nem mesmo eles se lembram delas, a não ser claro para pedir que outros façam o serviço deles, sim, pois quem geralmente “explora”o argumento Criança, é o que MENOS faz algo por elas.




Ele simplesmente quer fugir do assunto, quer tentar encerrar algo para o qual não possui qualquer argumento técnico, moral ou ético. Sua incapacidade de enxergar mais adiante, transforma crianças em animais, já que para ele é possível tal comparação.




O que defendemos está muito além de sua visão estereotipada do mundo.




Defendemos os mais fracos, sejam eles crianças, velhos que NUNCA são lembrados e claro, os animais.




Se acaso realmente se preocupassem com as crianças, não as deixariam entrar numa praça de touros , onde aprendem que,matar um animal não humano não é crime, esquecem esses senhores, de que toda criança que aprende a matar animais, logo se transforma em assassino depois de grande, as pesquisas estão aí para confirmar isso.




Deixar uma criança assistir a morte sangrenta e violenta é preocupar-se com elas?




Mas perdoem essas pessoas, eles não possuem outro escudo para a carnificina que apóiam, seja na Europa, considerada primeiro Mundo, ou aqui, no terceiro mundo onde pouco a pouco conseguimos leis de proteção animal.




Por sua covardia e falta de capacidade de enxergar além, sempre usarão as crianças como escudo, é melhor proteger-se com ela do que tentar mudar/evoluir.




São os grandes que ensinam os pequenos.




Violência contra animais não é o que eu diria, o melhor aprendizado para a juventude.




Pobres crianças que morrem ainda em todos os cantos do mundo, além de todos os seus problemas sociais, ainda são comparadas aos animais por pessoas sem a capacidade Moral e ètica de enxergar a vida e, como se não bastasse, são o Escudo dos Hipócritas




Abaixo a prova de quem sem argumento, o escudo é sempre a criança, é a resposta do Presidente da Câmara de Portugal ao meu pedido que deixar de apoiar as touradas, ao que parece ele desconhece que no Brasil não há qualquer Força de segurança que mata as crianças, sinal que além de tudo, não é um bom político:












Estimada Simone




Em vez de te preocupares com a evolução de Portugal porque não te inscreves como voluntaria na UNICEF e faz alguma coisa pelas crianças que diariamente são assassinadas por  "forças de segurança" no Brasil.




Preocupa-te com o que fazem com as crianças do teu pais, faz alguma coisa para que  as crianças brasileiras possam crescer livres da violência, exploração, abusos e discriminação... e deixa os bois em paz




O Brasil precisa de evoluir...



Minha resposta a ele:












Prezado senhor que desconhece a verdade












Eu ajudo sim as crianças do meu Pais, coisa que com certeza o senhor não faz aí no seu, pois pessoas que ADORAM maltratar animais dizem EXATAMENTE o que o senhor falou ou seja :




"Escondem sua COVARDIA atrás das crianças, já que esse é o Único Argumento que conhecem."




Sempre usam de escudo as pobres criancinhas indefesas.




Talvez o senhor não tenha capacidade, mas nós temos e muita, a capacidade de lutar por varias causas ao mesmo tempo.




Por que não faz o senhor também um "Bem" pelas criancinhas de Portugal que também passam fome e frio,mas que os senhores escondem????




Por que não lhes ensina educação através  do amor do que através da violência, elas se tornariam adultos bem melhores do que o senhor.




Talvez o senhor ainda não consiga pensar em muitas coisas ao mesmo tempo, e ache que apenas as criancinhas merecem auxilio, engana-se, no mundo há muito mais do que elas, e o senhor deveria saber disso, pois aí como aqui, não é tão diferente assim.




Pense melhor e TENTE, se conseguir, arrumar bons argumentos favor da carnificina que apoias.




Agora com seu email , que repassarei para outros confrades seus, todos saberão o que realmente o senhor tem na cabeça.




Estude mais




Simone





Esse é o email dele pra quem quiser escrever:
"Presidente - Câmara Municipal V.N. Barquinha" <presidente@cm-vnbarquinha.pt>

Li essa frase num blog e acho que serve pra muita gente


A MAIOR TRADIÇÃO DO SER HUMANO É EVOLUIR!

Simone Nardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana