ONDE TERMINA A FÉ E SE INICIA A GANÂNCIA....
Você acha possível que possa acontecer de um padre católico, da ordem dos Franciscanos, incentivar e mais ainda, jamais deixar de comparecer a uma tourada?
Você que talvez seja católico responderá, não. Estará errado.
É isso mesmo que vem acontecendo em Portugal.Para quem ainda não sabe, a Igreja católica daquele País é uma das instituições que possui o maior número das temidas e famigeradas Praças de Touros.
Os padres de lá incentivam o povo a comparecer e assistir as barbaridades que são cometidas Covardemente contra os animais.
Para quem não conhece touradas, ou para aqueles que afirmam, serem elas uma luta justa entre homem e animal, saibam a verdade:
Só os forcados são nove ou dez
Antes de entrar na praça são administrados aos touros, tranqüilizantes e laxativos, é provável que lhe esfreguem vaselina ou petróleo nos olhos de modo a que não veja quase nada, e ainda será espancado nos rins.
Nas horas antes da tourada será mantido na mais absoluta escuridão, para que na hora de entrar na arena a luz e o barulho ainda contribuam mais para a confusão do animal "Crava-se a garrocha uns 15 cm na espádua do animal para o sangrar e debilitar.
As bandarilhas, com o seu arpão e peso, rasgam os músculos e abrem feridas à medida que o animal se movimenta.
Com a espada tenta-se trespassar o coração, a maior parte das vezes sem êxito ou perfurando-se então os pulmões, provocando a asfixia devido à hemorragia interna. Com a última estocada, tenta-se cortar a medula espinhal do animal em agonia.
E por vezes, depois de tudo isto, o touro ainda respira."
A luta agora lhe parece justa? Justa talvez aos covardes.
Não bastasse os sádicos quererem manter viva essa atrocidade, vem a igreja e ainda incentiva que se perpetue as touradas para arrecadar dinheiro para os enfermos, quando os verdadeiros enfermos são eles mesmos.
Não bastasse as denúncias de pedofilia, vem a igreja que deveria levar o fiel à Deus, e anuncia:
Vem aos touros CANTAR O FADO
Uma das responsáveis por essa barbaridade é a Santa Casa da Misericordia de Santarem , juntamente com a radio Católica Renascença ,um dos padres o senhor Vitor Melicias, da Ordem dos Franciscanos (Francisco de Assis é considerado pela igreja católica o protetor dos animais) é um espectador assíduo das touradas.
A Igreja não sabe? Ou permite?
O que você tem a ver com isso? Você pode ajudar.escreva para o Vaticano.Para as arquidioceses, você principalmente se for católico, se calar-se diante disso, vai estar negando a Criação Divina e a bondade de Deus para com seus filhos.
Não é preciso lembrar que só há um Deus, só um Pai, e gostem ou não, somos todos criaturas Divinas, vindas do mesmo PAI.
Escreva, peça o modelo de carta se desejar, mas não deixe a igreja cometer mais esse crime contra a humanidade.
Emails:
com.cultura@patriarcado-lisboa.pt, misericordias@mail.com, franciscanosofm@mail.telepac.pt,mingen@ofm.org, pax@ofm.org, agencia@eclesia.pt, benedictxvi@vatican.va, mail@rr.pt,rp@rr.pt
vicariatocom@uol.com.br, pastoral.arquid.sp@terra.com.br, scavi@fsp.va,
office@net.va office@net.va,domclaudio@terra.com.br
conheça o site
NÃO DEIXE DE LUTAR POR AQUELES QUE DEUS CRIOU E QUE NÃO PODEM SE DEFENDER SOZINHOS.
DEUS DESEJA QUE ZELEMOS POR ELES NÃO QUE OS MATEMOS.
SIMONE NARDI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana