quarta-feira, 7 de março de 2018

QUALQUER UM PODE FAZER REIKI EM ANIMAIS?




 Às vezes recebo estas questões pelo Fale Conosco e sempre respondo:

Sim, desde que você faça um curso de Reiki, estude os Chacras nos animais  e faça sua Reforma Íntima, a primeira mudança de hábito é “ Não comer animais”, para alguns a mais difícil mas que faz parte do pacote de atender bem os animais.

Dar passe em animais envolve a mesma reforma, não comer aquilo que você diz Amar é o passo mais correto para o amor incondicional.


Reiki pago ou Reiki gratuito.

Procure cursos gratuitos, existem muitos cursos excelentes em que o Mestre, sabedor de suas responsabilidades não cobra pelo ensinamento do Reiki.

Iniciação a distância funciona?

Um Mestre sério torna um aluno sério e sim, a energia universal atravessa distâncias assim como nossos corpos astrais e nem sempre a iniciação é feita na “sua cama” , mas em escolas no plano astral. Por isso não tenha medo de achar que algum obsessor vai entrar em sua vida, ele só fará isso se você estiver na mesma sintonia dele.


Passe ou Reiki?












Tanto faz, a energia é a mesma, desde que se esteja ciente disso nem o passe nem o Reiki fará mal aos animais. A questão é o procedimento e a teimosia. Vi passistas ficarem cerca de uma hora presos na sala de passe para “modificar” a energia e assim poderem aplicar o passe nos animais.

Falta de conhecimento, pois a energia oriunda do Fluido Universal é a mesma.

“Ah mas o senhor T. magnetizou um cão e o matou.”



Sim, e com essa mesma energia o senhor T. poderia ter matado uma planta , contaminado um copo de água ou até mesmo matado uma pessoa, porque o que ninguém se atenta neste caso é que o famoso senhor sem nome usava o próprio fluido (humano) no infeliz do animal. Fluido este tão pesado que realmente  interferiu no fluido/energia harmoniosa do cão. Esse mesmo recurso pesado é o responsável, por muitas vezes, as pessoas saírem piores das casas espíritas do que quando entraram.

Num passe/reiki, caso o médium/canalizador não esteja harmonizada, a própria espiritualidade fará o tratamento no doente. Não é preciso ficar uma hora depurando energias que deveriam ser puras, isso ocorre normalmente porque mitos médiuns insistem em dizer que a alimentação a base de corpos de animais ainda é necessária.



Bastaria uma boa sintonia, um coração envolvido no amor e essa uma hora não passaria de um  minuto.

Simone Nardi

Gostou deste Blog? 
Mande um recado pelo
Nos Ajude a divulgar 










Licença Creative Commons     Blog Irmãos Animais-Consciência Humana - Simone Nardi -2018
 Todos os direitos reservados 
RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS - CÓPIA E REPRODUÇÃO  LIBERADAS DESDE QUE CITADA A FONTE - 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana