segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Vampiros existem? pt 4




Vampirismo


O Espiritismo explica





Imagem: Alma humana

Violadores de Almas



... nem mesmo as fantasias arrojadas de escritores geniais, os transportes da poesia, os matizes mais raros da pintura, as harmonias da música excelsa ou os avanços originais do progresso contemporâneo desnudam o cérebro humano nos pujantes tesouros de que dispõe.

Por mais turbilhonarias que sejam as paisagens ao derredor, o homem detêm na própria existência introspectiva uma cidadela francamente isolada e invisível. Contudo, é justamente nela que o Espírito benfeitor ou malfeitor em qualquer condição, pela sintonia mental, logra penetrar transpassando-a em todos os escaninhos, decifrando-lhe todos os mistérios.

Razoável considerar, portanto, que o espírito desencarnado retém o maior instrumento de sondagem da mente humana: a sua própria mente livre.

No refúgio em te entrincheiras nos momentos mais agudos da tarefa que te cabe realizar, é na mente, núcleo vibratório onde enxameiam os faculdades da alma, que recebes o bafejo nutriente dos Emissários da Espiritualidade Superior, em visitas benévolas de carinho santificante, ou o sopro doentio das entidades infelizes que te procuram, através das hipnoses perturbadoras da obsessão.

Se o psicólogo, o poeta, o compositor, o pintor ou o cientista, ainda corporificados na Terra, com todas as suas forças e criações arrebatadoras, não te conseguem surpreender a fortaleza interior, os desencarnados, ainda aqueles de posição menos digna e desprovidos de todos os recursos de elevação, paradoxalmente, invadem-na sempre que permites, por verdadeiros vândalos do espírito, violadores de alma, saqueando-te as energias em obscuros processos de vampirismo e destruição.

Urge estudemos os impulsos do instinto, os prodígios da emoção, os poderes da vontade e as forças do pensamento.

Por isso mesmo, reportando-nos à ciência moderna quando alinha os méritos da medicina psicossomática e da análise psíquica, é natural reverenciemos a sabedoria permanente do Cristo em nos advertindo, para a valorização da vida em qualquer tempo: "Orai e vigiai para não cairdes em tentação".

ANDRÉ LUIZ
Sol Nas Almas

Vampirismo Espiritual


Imagem: Vampirismo espiritual
O vampirismo espiritual é uma das piores obsessões que podem acometer o espírito, o vampiros que pululam em torno da Orbe terrena trazem consigo as paixões e os vícios da carne, famintos de vitalidade e aflitos para obterem o "tônus vital" que perderam e que vicejam no perispírito dos encarnados. São sempre comandados por vampiros superiores e aceitam qualquer tarefa nefanda, trabalho execrável ou humilhante no Além, para que possam conseguir sentir mais uma vez as sensações de quando encarnados,pois muitos eram viciados em cocaína, morfina, álcool, e acompanham os encarnados na esperança de vampirizá-los . No caso de espíritos já desencarnados, os vampiros extraem deles o fluído vital do perispirito.

Assim como verdadeiros parasitas, os vampiros do Além-túmulo extraem a seiva vital de suas vítimas imprudentes, no processo de parasitismo de baixa espiritualidade. 

Os seus mentores diabólicos são hábeis conhecedores de todas as fraquezas e subversões humanas.Eles pesquisam na Orbe terrena as criaturas mais propensas aos desequilíbrios mentais e emotivos, a fim de transformá-las em fontes gratuitas de fornecimento da substância vital tão cobiçada .

Imagem: Nosferatu
Tal como o lendário Nosferatu da Idade Média, os vampiros espirituais igualmente se debruçam sobre os cadáveres recém-sepultados, a fim de extrair-lhes os resíduos vitais que ainda possam aderir ao corpo extinto. Normalmente, o tônus vital dos falecidos desfaz-se nas vinte e quatro horas após a morte física, mas ele pode permanecer aderido mais tempo ao perispírito, e por esse motivo a cremação do corpo físico nem sempre é aconselhável nas primeiras vinte e quatro horas. 

Inteligências avançadas das sombras justificam o seu vampirismo execrável, alegando que os vivos também trucidam os animais e aves, mistificando quanto à necessidade de conseguir proteínas e vitaminas, tão pródigas nos frutos e vegetais !

Imagem> Ataque de vampiros astrais
Vivendo fora do plano material, os vampiros agem sobre os encarnados através da indução mental.Pode-se resistir o não a essas induções, afastando esses seres, mas o vicio humano, sempre mais forte, ao invés de expulsa-los, acaba por atraí-los,tornando a pessoa submissa aos desejos desses malfeitores espirituais.

Existem inúmeras formas de vampirismo, assim nos Explica Herculano Pires em seu livro com o mesmo título: Vampirismo.As aves de rapina, que vivem acercando-se dos humanos mais gananciosos.

Ou seja, somos ou podemos ser vampiros de nós mesmos, de nosso amigos ou dos desencarnados.Somos, podemos ser ou se não nos cuidarmos, seremos, vampirizados por outros, desde que não mantenhamos as nossas vibrações em boa escala.

Isso só depende de nós, pois os vampiros, realmente existem


Um abraço 



Simone Nardi





Gostou deste artigo? 
Mande um recado pelo
Nos Ajude a divulgar 




©Copyright Blog Irmãos Animais-Consciência Humana - Simone Nardi -2009
 Todos os direitos reservados 
RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS - CÓPIA E REPRODUÇÃO  LIBERADAS DESDE QUE CITADA A FONTE - 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana