quarta-feira, 11 de julho de 2018

SOFRIMENTO ANIMAL E EVOLUÇÃO - Parte 2

Não Somos Santos



Se fosse muita gente estaria livre das próximas reencarnações e creia, você assim como eu e muitos outros, ainda devemos muito.

Mas, aquele animal abandonado, que você recolheu depois que muitos outros lhes viraram as costas ou apenas tiraram uma foto e postaram nas redes sociais para se sentirem melhor, ele não veio para você por acaso. Já havia uma ligação antiga, um laço de resgate Seu para com ele. O sofrimento dele hoje, desperta uma ira em você não apenas pelo que o outro ser humano fez, mas porque em seu perispírito você traz a marca de uma ação muito parecida.(2)

Do crime de abandono que você perpetrou em encarnações passadas, dos assassinatos em dias festivos, da caça, do aprisionamento e de tantas outras ações que hoje você condena, mas que no passado lhe parecia bem natural.

Mas, hoje você é bom, porém as Leis Divinas – Ação e Reação- estão aí exatamente para que você persevere no bem e não retorne ao mal, e você só se tornou bom porque as leis se fizeram presentes em suas outras vidas.

O abandono que você gerou naquele animal, marcou tanto o seu perispírito quanto o dele e, como esclarecido no livro “Porque os animais sofrem”, um perispírito marcado só pode ser depurado em nova reencarnação. Então este animal, no qual você atuou de forma maléfica, hoje retorna aos seus braços, ao seu lar para ter o perispírito depurado e seguir seu caminho evolutivo.





Ah, mas eu já tive mais de 30 animais, fiz mal a todos eles então?

Temos aqui dois grandes fatos:

O de resgate onde sim, você realmente fez mal há muito mais do que a apenas 30 animais -porque não existimos há apenas uma encarnação- portanto há muitos períspiritos que necessitam se depurar nas mãos daqueles que outrora foram seus algozes.(3)

E o de auxílio. Quando você compreende o motivo de tanto sofrimento e abre seu coração para receber esses animais que trazem os períspiritos marcados pela dor e pelo sofrimento, e mesmo não sabendo conscientemente o que vai acontecer, seu espírito sabe que ele precisa se depurar e que seu lar se tornou esse Centro de Auxilio frente ao sofrimento animal.

Esse seu Despertar, porém, não lhe redime de todo mal que causou aos animais que necessitam depurar seus períspiritos para prosseguirem em sua caminhada evolutiva.

Quantos animais já não tivemos que morreram de velhice? Que vieram para nosso lar não para depurar seus períspiritos, mas apenas para aprenderem a amar, a conviver com outros animais, a conhecer a bondade de um ser humano. Se somos brindados por estes, é porque já lhes resgatamos em vidas anteriores o que lhes devíamos.

Os animais sofrem hoje e, infelizmente, ainda sofrerão muito nas mãos humanas.

Esse que abandona hoje será o mesmo que amanhã vai ficar questionando o motivo pelo qual os animais sofrem, e atrás dele muitos outros virão, pois a evolução nos parece sempre lenta e muitos se recusam a continuar sua caminhada evolutiva, perseverando nos mesmos erros do passado.



Mesmo nesta encarnação, nós já erramos e com certeza não nascendo vegetarianos, geramos marcas profundas tanto em nossos períspiritos, quanto nos períspiritos dos trabalhadores que mataram os animais que comemos e geramos também marcas ainda mais profundas e que necessitarão de depuração lenta e sofrida nos animais dos quais já nos alimentamos.(4)






Notas

1- Em 2004 muitos animais se salvaram do Tsunami, enquanto outros morreram, quando chega a hora da partida é necessário pensar que deus não comete erros- a não ser a olhos puramente humanos- mas que tudo se encadeia no Planeta do modo certo e na hora correta.
2- Todas as nossas ações deixam marcar profundas em nosso perispírito, embora não consigamos nos recordar delas, essa marca fica conosco até que a lei de reação, ou carma, aconteça e resgatemos finalmente aquela má ação por uma boa ação.
3- Um exemplo simples: quem garante que em uma de suas outras vidas você não abatia animais para alimentação. Ou abatia nos templos para oferendas. Quantos animais você não vem devorando desde sua primeira encarnação? Normalmente não conseguimos pensar no mal que fizemos, só conseguimos focar no bem que hoje, tentamos realizar.
4- Quer dizer que quem nasce veg não tem crimes cometidos? Veg nenhum hoje em dia é perfeito_ embora alguns se achem-, do contrário não estaria mais nascendo em um mundo de expiação e prova, na certa o fato de ser Veg o auxiliará, porém os erros que cometeu serão cobrados enquanto seu perispírito não se depurar totalmente, nem enquanto todos os animais a quem gerou marcas no perispírito, igualmente não estiverem recuperados.


Simone Nardi


Gostou deste Blog? 
Mande um recado pelo
Nos Ajude a divulgar 










Licença Creative Commons     Blog Irmãos Animais-Consciência Humana - Simone Nardi -2018
 Todos os direitos reservados 
RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS - CÓPIA E REPRODUÇÃO  LIBERADAS DESDE QUE CITADA A FONTE - 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana