quarta-feira, 25 de julho de 2018

CARNIVORISMO X AGRESSIVIDADE- Parte 1


VEGETARIANISMO X PASSIVIDADE




 




Há pouco tempo atrás, uma amiga vegetariana que não tem lá muita voz de comando com seus animais, me contou que uma médica havia lhe dito que o problema dela era a : Falta de carne.

Sim, segundo essa médica o vegetarianismo causa passividade nas pessoas, deixando-as sem força para ordenar, reclamar ou resolver certas questões que necessitem de maior intolerância. E mais, que se ela quisesse resolver o problema com seus cães , para que eles a obedecessem e a seguissem como “Líder da Matilha”, ela precisaria voltar a comer carne.

Pior ainda, foi quando ela me revelou que  em um curso de Florais que havia realizado há alguns anos atrás, o professor havia dito que era “vegetariano”, mas  que comia carne toda vez que necessitava ficar “agressivo”.

Há, contudo, muita verdade no fato da carne tornar as pessoas agressivas. Reza a lenda que milhares de anos atrás já existiam vegetarianos e carnívoros e que a agressividade dos carnívoros fez com que eles matassem a tribo rival, ou seja, a dos vegetarianos por serem estes mais “pacíficos”. Alguns carnívoros entram em êxtase quando ouvem isso , mas se esquecem o significado da palavra matar, ainda mais uma tribo que seria considerada “pacifica”. Isso é extermínio e quem extermina não é uma pessoa do bem.

A carne, e já tratamos deste assunto em nossos livros e mesmo neste Blog, realmente torna muitas pessoas mais agressivas pelo fato de carregar com ela Fluidos pesados que geralmente estão contaminados com o medo e a dor dos animais diante da morte, além de terem sido tocados pelos vampiros astrais, seres nada pacíficos/passivos.

É com este mesmo fluido que as pessoas, como a médica e o professor de florais, se entopem para se tornarem o que não são intimamente e espiritualmente: Agressivos. A mesma tática e o mesmo uso é feito pelos drogados e pelos alcóolatras quando querem falar ou fazer algo que não conseguem em Sã consciência.

Para pessoas inibidas:

O álcool dá mais coragem.

A droga traz mais força.

A carne me dá agressividade.

Nem tocaremos no nome de Gandhi que conquistou a liberdade de seu povo através da não violência e pior, sendo frugívoro.

Também nem tocaremos no fato de sermos todos filhos de Deus, criados para amar e não para matar. A agressividade não é uma coisa inata do ser humano, ela é algo que ele cultiva durante suas reencarnações, é a agressividade que mata e que faz o ser humano adoecer e é complicado ouvir de uma Médica e de um professor de Florais a frase:

“Coma carne para ser agressiva e ter voz de comando.”





Eles usam a carne como um Catalisador do mal que cultivaram durante anos, absorvem o Fluido Magnético pesado da carne e se transformam , porque o fluido pesado lhes tolhe a verdadeira consciência, fazendo-os retornar a uma bestialidade da qual as reencarnações tem – na verdade- a missão de nos afastar.

Ou evoluímos ou paramos.

Essa é a Lei.

O mundo está como está exatamente pela agressividade humana, pela vontade de destruir, pelo anseio de conquistar mesmo que para isso tenha que matar.
Agora, além de tantas drogas lícitas e ilícitas, vemos que a carne igualmente se encontra nesse ranking medonho das drogas usadas para modificar o psicológico humano.

Quero roubar aquele cara:

Espera, vou comer um bife antes

Isto assemelha-se ao que vemos todos os dias na tv ou ouvimos no rádio: um matou porque estava bêbado, outro matou porque estava drogado, agora veremos: Professor e médica brigam após comerem carne.

Mas, a questão fundamental é:

Em meio a tantos problemas , tantas guerras e tantos horrores, para que alguém quer dar a desculpa de que:

“Quando quer ficar agressivo come carne?”

Não seria melhor ele se tratar com os próprios Florais? E porque alguém desejaria ficar agressivo, será que o aluno não pagou a mensalidade?

“Nossa bati o carro, espera um minuto, vou comer um bife antes de discutir com você.”



Continua na semana que vem ...



Simone Nardi





Gostou deste Blog? 
Mande um recado pelo
Nos Ajude a divulgar 










Licença Creative Commons     Blog Irmãos Animais-Consciência Humana - Simone Nardi -2018
 Todos os direitos reservados 
RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS - CÓPIA E REPRODUÇÃO  LIBERADAS DESDE QUE CITADA A FONTE - 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana