quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

A CURA É UM GRANDE COMÉRCIO: REIKI + ANIMAIS : MONEY

Reiki, Animais, Incoerência




Me questionaram outro dia:

“Qual a diferença entre um curso de Reiki para Animais e um Curso de Reiki para Humanos?

No Curso em si: Nenhuma.


Os princípios são os mesmos seja para animais, humanos, plantas, água  ou...pedras, sim porque pode-se energizar uma pedra tanto quanto pode-se energizar objetos pessoais.( No livro “os Chacras dos animais o assunto será mais amplamente abordado).

A questão é que há VIDA em todos os seres vivos, pois possuem energia. Já os objetos sem vida- objetos pessoais- possuem energias diferentes diferente de que as tocou e essas energias podem ser modificadas ou renovadas através da canalização do Fluido Universal através do Reiki.

Não há risco em canalizar o F.U. através do reiki para um animal, pois a energia ao se encontrar com as energias do animal, irá trabalhar da forma necessária para auxiliar sua cura, ativando os Chacras necessários, e fortalecendo os órgãos deficientes.

A questão que iremos abordar e é bom que fique claro, muita gente não percebe, é: Pode-se matar um animal para se provar que o reiki realmente é eficiente?

Existe na internet inúmeros vídeos mostrando, em pessoas, a cura através  da energia do Fluido universal, que cada um batiza como lhe aprouver, mas que é a mesma. Há séculos o Fluido Universal é utilizado com este propósito, há inúmeros relatos de cura/melhora das enfermidades, há estudos relacionados, vídeos, livros ou seja, uma gama enorme de provas que o Fluido pode curar.

Acontece,  porém que  há alguns meses me enviaram a cópia de um TCC, que eu já conhecia há muitos anos e que foi alvo de grande discussão entre eu e as pessoas que idolatravam mais a tese do que propriamente o que suas mãos proporcionavam aos enfermos( a melhora/cura) e que, até que eu levantasse essa dúvida, as pessoas apenas elogiavam e aplaudiam, sem notar detalhes evidentes de incoerência.



Nenhum médico, que fosse moralmente ético e comprometido com a medicina, colocaria em risco a vida de um paciente para provar uma tese, excetuando-se o caso TUSKEGEE nos Estados Unidos, onde homens negros, portadores de sífilis, foram utilizados como cobaias por médicos e enfermeiros, apenas para que a medicina conhecesse e anotasse passo a passo cada ponto de evolução da sífilis no corpo humano, mesmo sabendo, estes “médicos” que a penicilina curava a doença e que muitos dos pacientes que morreram poderiam ter sido salvos, embora essa não fosse, desde o início, a intenção deles.

Mas independente de raça, credo, posição financeira, nenhum ser humano moralmente ético colocaria em risco outra vida.

Acontece, porém, que a tese enviada tratava de um curso de veterinária, onde a grande maioria sequer se torna vegetariano.

Mas vamos por partes:

Animais tem alma

Animais são sencientes

A questão é:

Quais animais?

Quais animais não teriam valor para um veterinário?

Os sem alma? Os Sem senciência?

Mas não existe nenhum ser vivo fora dessas características, nem mesmo as plantas.

Mas alguns veterinários utilizam ratos, pois ratos não possuem nem alma nem senciência. Correto?

É claro que ratos possuem tanto alma quanto senciência mas as pessoas são ensinadas a amortizar esse pensamento e utilizar estes animais nos mais diversos cursos e experimentos, sendo assim, a tese utilizou como material 60 camundongos, separados em grupos de animais que teriam a doença induzida em seus corpos e que não receberiam qualquer tratamento, e os demais que receberiam o Fluido Universal.


Depois 20 desses animais foram mortos por deslocamento cervical.(vide em Matar um roedor humanamente.)

Ao fim do experimento, todos os animais são DESCARTADOS, pois não podem, após induzida uma doença em seus corpos, serem utilizados para outros experimentos.

Tudo isso, esse sofrimento desnecessário aos animais, para provar que o Reiki funciona. Com certeza Deus não necessita de experimentos como este para seu Fluido Primordial, nem os Reikianos necessitam, pois ao trabalharem com este Fluido no dia a dia, conseguem perceber que ele auxilia na cura de várias moléstias.

Queremos crer que desde a tese para cá, o veterinário virou vegetariano, não mata mais animais e sequer cobra para exercer o Reiki nos animais, já que o uso do Fluido é gratuito e pode ser utilizado durante consultas, tratamentos homeopáticos e durante as sessões de acupuntura sem estender ou prolongar demasiadamente  uma consulta.

Por isso, sempre quando receberem uma Tese, é importante notar os detalhes, não sair por aí dizendo que é muito lindo matar 60 animais para provar uma coisa que a humanidade -salvo os materialistas que só acreditam no ser material -  já sabe há séculos.

Provar aos homens pode ser necessário, mas não é necessário matar para isso.

Simone Nardi


Gostou deste Blog? 
Mande um recado pelo
Nos Ajude a divulgar 










Licença Creative Commons     Blog Irmãos Animais-Consciência Humana - Simone Nardi -2018
 Todos os direitos reservados 
RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS - CÓPIA E REPRODUÇÃO  LIBERADAS DESDE QUE CITADA A FONTE - 2018



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana