quarta-feira, 29 de agosto de 2018

MICROPLÁSTICOS : Risco Ambiental e Risco a Saúde -Quadribooks


MICROPLÁSTICOS


Há muitos anos estamos tratando o Planeta como se fôssemos “Donos” dele, hoje ele têm nos mostrado que pode nos devolver toda dor, medo e contaminações que fazemos com ele.

Hoje o plástico é um dos grandes perigos não só para o Planeta, mas para toda a Humanidade e, pensando assim, o IACH fez um Quadribook Extra sobre o tema que está movimentando a mídia e o Planeta.

Micropartículas de plásticos estão deixando o Planeta em risco. Não apenas os animais marinhos, mas toda a humanidade ingere diariamente essas micropartículas altamente tóxicas.

Nossas roupas, nossos cremes dentais, nossos cremes esfoliantes, xampus, garrafas pet, as sacolinhas, os canudinhos, os balões ou bexigas de ar, embalagens (polietileno, polipropileno, politereftalato de etileno e nylon), tudo irá se fragmentar na Natureza gerando os microplásticos.

Eles são responsáveis pela contaminação das águas e do ar, intoxicam animais marinhos e aves e agora retornam ao organismo de seu criador:

O SER HUMANO.


Baixe o seu, é Grátis


MICROPLÁSTICOS



O Quadribooks traz também Informativos prontos para você imprimir e distribuir para os amigos e parentes, auxiliando na divulgação desse tema de grande importância para a sobrevivência do Planeta, além disso, têm jogos de palavras cruzadas, labirinto e uma Trilha para as crianças jogarem no computador.

Baixe o seu joguinho, é Grátis


CORRIDA AMBIENTAL








IACH- Simone Nardi

Sempre lutando por um mundo melhor ....






Gostou deste Blog? 
Mande um recado pelo
Nos Ajude a divulgar 










Licença Creative Commons     Blog Irmãos Animais-Consciência Humana - Simone Nardi -2018
 Todos os direitos reservados 
RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS - CÓPIA E REPRODUÇÃO  LIBERADAS DESDE QUE CITADA A FONTE - 2018








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana