sexta-feira, 16 de junho de 2017

LIVRO DE RECEITAS VEGETARIANAS E VEGANAS E CARDÁPIO SEMANAL

Livro de Receitas IACH


Já há alguns anos disponibilizamos um livro com nossas primeiras receitas, porém toda vez o servidor dava problemas e a maioria das pessoas não conseguia baixar o livro, esperamos não ter problemas dessa vez, por isso estamos postando o link novamente aqui e aos poucos iremos substituir todos os links anteriores quebrados e que não estejam mais  funcionando.

SOBRE O LIVRO

Com o tempo e sempre trabalhando muito, demos uma repaginada no livro de receitas, uma colorida aqui, uma pincelada lá, fotos de alguns de nossos pratos, são na verdade 54 páginas cheias de informação e trazendo agora incluído o CARDÁPIO SEMANAL , que tem sido até hoje uma das páginas mais acessadas.

O E-book conta um pouco do surgimento do BLOG, traz um índice para achar mais rapidamente as receitas, 20 delas no total. Traz informações sobre a alimentação saudável e sobre vitaminas , proteínas e aminoácidos, traz dicas de como fazer a transição utilizando ingredientes fáceis de encontrar e baratos.

Sugestão de cardápio semanal


E como nos é sempre solicitado, desta vez incluímos o modelo de dois cardápios semanais,sugestões para facilitar a vida de quem  esta  reaprendendo a se alimentar.A partir dele e das dicas espalhadas pelo E-book , qualquer pessoa poderá criar um novo cardápio semanal e assim auxiliar  outras pessoas que queiram se tornar vegetarianas ou veganas.

Para baixar o livro em PDF:







Grata
Simone 




Gostou deste Blog? 
Mande um recado pelo
Nos Ajude a divulgar 


Licença Creative Commons     Blog Irmãos Animais-Consciência Humana - Simone Nardi -2017
 Todos os direitos reservados 
RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS - CÓPIA E REPRODUÇÃO  LIBERADAS DESDE QUE CITADA A FONTE - 2017



2 comentários:

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana