segunda-feira, 8 de maio de 2017

Novos artigos



Próximos Artigos

Muitas vezes a correria do dia a dia não nos permite trabalhar o quanto deveríamos no Blog, não temos tempo para ler, escrever , nem responder a contento todos os emails, mas nos esforçamos para isso.

Quando digo "Nós"  não me refiro a um outro colaborador do Blog -, o qual faço sozinha - mas me refiro a todos vocês que acompanham o Blog, mandam emails, postam respostas, criam debates nos posts e me enviam artigos para serem divididos aqui.

Afinal o BLOG não quer ser eleito o melhor blog da melhor autora, o BLOG quer apenas dividir com todos o conceito de respeito pelos animais e é para isso que "me" esforço diariamente.

Alguns amigos vem, outros vão, mas o BLOG continua existindo há anos, trocando de plataformas, alterando imagens, mas sem nunca parar completamente.

Pela falta de tempo para fazer mais artigos, tenho postado apenas um por semana, quem sabe logo consigo voltar a postar 3 ou até 5 como no inicio? Vamos sempre tentar.

Agradeço a todos vocês que acompanham não a Simone Nardi, mas um Blog que se propôs a colocar os Animais no patamar mais alto.

Próximos artigos:








Estes serão os artigos que irão ao ar nas próximas semanas, pedimos desculpas por não postarmos mais rapidamente todas as questões que nos são enviadas (em forma de artigo), mas como dissemos, o Blog é feito por apenas uma pessoa com o auxilio de alguns leitores colaboradores, por isso nem sempre conseguimos  responder a todas as questões em forma de artigos.

Agradeço a todos



Simone Nardi


OBS: Os links só irão funcionar depois que cada artigo for ao ar no Blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana