sábado, 2 de junho de 2007

Dom da Vida


Foto by Simone Nardi:Jerry Lee, 12 anos, abandonado pelo dono



Não conheci, o dom da vida
Não conheci, o amor de alguém
Só caminhei, sozinho no mundo
Não conheci, o amor de alguém

Já percorri, noites sem luar
Já percorri um céu sem luz
Ruas vazias, sem sons sem cores
Não conheci o dom da vida



Nasci sozinho , não sei se alguém
Me amou um dia, um pai ou uma mãe
Não tive amigos, nem um irmão
Do que me lembro é da solidão


Não conheci o dom da vida
Nem conheci o dom de amar
Até que um dia uma mão amiga
Me ensinou o que é amar


Me alimentou me deu abrigo
Me aconchegou em braços doces

E ao meu lado permaneceu
E o meu corpo assim morreu


Então conheci o dom da vida
E conheci o dom de amar
Eu era um cão abandonado
E fui um dia então amado


E do céu eu sigo os passos
Daquele meigo salvador
Que  dividiu comigo a  luz
E me ensinou quem é Jesus.


Abençoado é aquele
Que estende a mão e ensina amar
Abençoado é o dom da Vida
Abençoado  o dom de amar
Abençoado é o dom da Vida
Abençoado  o dom de amar



Simone Nardi 





Simone Nardi
Simone Nardi – criadora deste blog e do antigo Consciência Humana, colunista do site Espírita da Feal (Fundação Espírita André Luiz) ; é fundadora do Grupo de Discussão  Espírita Clara Luz que discute a alma dos animais e o respeito a eles.Graduada em Filosofia e Pós-graduada em Filosofia Contemporânea e História pela UMESP.







Gostou deste artigo?
Mande um recado pelo
FALE CONOSCO 
Nos Ajude a divulgar 
Twitter 
Facebook 
Enviar por email






©Copyright Blog Irmãos Animais-Consciência Humana - Simone Nardi -2007
 Todos os direitos reservados 
RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS - CÓPIA E REPRODUÇÃO  LIBERADAS DESDE QUE CITADA A FONTE - 2007
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana