quarta-feira, 26 de julho de 2017

Animais podem ser Médiuns?



Aura Leão


Muitas vezes somos questionados sobre a Mediunidade dos Animais, se eles são Médiuns, se podem ver espíritos, ouvir, se comunicar.

Primeiro temos que compreender o conceito de Mediunidade, ou seja, a pergunta a ser feita antes é:

O que significa a palavra Médium?

Médium é todo aquele que possui a capacidade de se comunicar com os espíritos e de transmitir relatos dessa comunicação, é um intercâmbio entre o Plano Espiritual e o Plano Material.

Os animais podem ver espíritos; os espíritos podem até se comunicar (falar) com os animais, porém estes não conseguem transmitir ou intercambiar essa comunicação.

Podemos até perceber quando nossos animais estão vendo alguém que muitas vezes - para nós - não está ali, até mesmo um outro animal. Quando eles veem alguém conhecido podemos notar o semblante alegre, o rabo muitas vezes a se agitar; ou podem tornar-se arredios a qualquer parte da casa por determinado tempo ao ver um animal ou pessoa desconhecida, mas isso nós acabamos por "supor" por conhecermos a reação de nossos animais, não é possível identificarmos com precisão por eles não conseguirem transmitir de forma clara o que estão vendo. Salvo aos médiuns clarividentes.
Akita- Hime

Eu tive vários cães durante minha vida, a certa altura tive uma fêmea de Akita que ficava junto com uma Rottweiler, as duas brincavam pela casa toda, porém meu quarto, onde a Akita dormia, era um local de disputa na qual a Akita não permitia que a amiga Rott adentrasse. Jade , a Rottweiler, só conseguia entrar no quarto quando Hime, a Akita, não estava em casa.

Quando a Akita desencarnou e soltamos a Jade pela primeira vez para correr sozinha dentro de casa, ela disparou na direção do quarto e freou pouco antes de passar pela porta, tal como acontecia quando Hime ainda era viva. Por cerca de duas ou três semanas Jade não entrou no quarto, por mais que a incentivássemos a entrar ela se deitava frente a porta e olhava fixo numa direção, provavelmente onde Hime, mesmo desencarnada, se mantinha vigilante.

Jade no quarto
Depois das primeiras semanas Jade conseguiu entrar, correr e brincar, mas mesmo assim vez ou outra, assumia a postura defensiva e se mantinha do lado de fora do quarto por horas, algumas vezes latindo para o “nada” até ser "liberada" para entrar. Sabíamos que Hime estivera ali por algum tempo, prova é de que a amiga também a vira.

Outros animais, sobretudo nas filas do abatedouro, também conseguem enxergar os vampiros astrais que rondam aqueles corredores. Não se trata apenas de dizer que o "Instinto" leva o animal ao terror, não, além do instinto e do odor de sangue de outros animais, os bois, suínos entre outros, enxergam seus algozes do plano material e do plano espiritual.

____Os irracionais não possuem faculdades mediúnicas propriamente ditas.
Contudo, têm percepções psíquicas embrionárias, condizentes ao seu estado evolutivo, através das quais podem indiciar as entidades deliberadamente perturbadoras, com fins inferiores, para estabelecer a perplexidade naqueles que os acompanham, em determinadas circunstâncias.
 EMMANUEL  


Nem sempre, apesar do que alguns possam afirmar, os animais enxergam apenas entidades inferiores. Até porque existem equipes espirituais que protegem os animais e que necessitam que os animais os vejam para que assim possam auxiliá-los. Esta mesma Rottweiler era amiga inseparável de minha avó que desencarnou também naquele mesmo ano. Jade tinha por costume deitar-se aos pés de minha avó para que esta os colocasse sobre seu dorso e ficassem aquecidos. Passado alguns meses de seu desencarne, Jade que não havia mais se aproximado do sofá, deitou-se como o fazia antes, para que minha avó repousasse os pés sobre ela e ali passou algum  tempo. Sabíamos que minha avó nos visitava porque sentíamos seu perfume característico e nesse mesmo dia Jade repousava ao lado do sofá como sempre o fizera. Jade era bem espiritualizada  já que todas as noites se juntava a nós para fazer o Evangelho no Lar.

Hime em tratamento
Se prestarmos atenção aos nossos animais, veremos que eles percebem muitas coisas que nós mesmos deixamos passar despercebido. Todo lar, todo quarteirão, toda cidade possui um mentor espiritual que guia equipes de espíritos que cuidam apenas de animais. Recolhem os que desencarnam nas ruas, direcionam alguns rumo a segurança de um novo lar e nos auxiliam em casos de doenças e desencarnes. Os animais podem vê-los quando se faz necessário.

Assim igualmente podem ver obsessores e vampiros astrais, mas não necessariamente verem apenas seres "inferiores" por ainda não possuírem a razão ou a capacidade mediúnica de outro reino -neste caso hominal-.

Os animais possuem determinadas capacidade mediúnicas : ver, ouvir, sentir. Porém ainda não possuem a capacidade mediúnica de transmitir verbalmente ou incorporar. Podem ver o bem assim como podem ver o mal dentro de nossos lares vai depender muito de nossa sintonização, se abrirmos caminho para espíritos bons é somente estes que os animais irão ver dentro de nossos lares, bem como se abrirmos terreno para espíritos errantes ou obsessores, também será estes que nossos animais terão de ver e pior, conviver.

Os olhos deles estão abertos para o mundo, a opção do que mostrar-lhes é nossa.


Simone Nardi





Referência

  O CONSOLADOR – 23a. edição - Francisco Cândido Xavier – ditado pelo espírito EMMANUEL 
  








PARA LER MAIS:








Gostou deste Blog? 
Mande um recado pelo
Nos Ajude a divulgar 










Licença Creative Commons     Blog Irmãos Animais-Consciência Humana - Simone Nardi -2017
 Todos os direitos reservados 
RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS - CÓPIA E REPRODUÇÃO  LIBERADAS DESDE QUE CITADA A FONTE - 2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana