domingo, 6 de fevereiro de 2011

Saudades



Cão: Suzi, foto by SN



A saudade quando vagueia
Sempre fere um coração
Que por um outro amor anseia
Para afastar a solidão

A saudade é tristeza pura
Que incendeia minha paixão
É o desejo que não cura
Essa dor, da solidão

É tristeza nos meus versos
Nos meus passos, é meu chão
É um mal dos mais perversos
Que me tolhe a emoção

Vai saudades, vai-te embora
Deixas livre , o coração
Vejas se não te demoras
E não me negues o  perdão.


Simone Nardi

(à todos aqueles que perderam seus companheiros)




Gostou deste artigo?
Mande um recado pelo
FALE CONOSCO 
Nos Ajude a divulgar 
Twitter 
Facebook 
Enviar por email




©Copyright Blog Irmãos Animais-Consciência Humana - Simone Nardi -2011
 Todos os direitos reservados 
RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS - CÓPIA E REPRODUÇÃO  LIBERADAS DESDE QUE CITADA A FONTE - 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana