domingo, 12 de janeiro de 2014

Programa Nossos Irmãos Animais

O Programa Nossos irmãos Animais foi idealizado pelo querido amigo Marcel Benedeti, logo após o lançamento de seu livros Todos os Animais Merecem o Céu, onde trazia mais informações sobre a espiritualidade dos animais.

O programa antes, com o Dr Marcel e dona Ana, contava com uma hora cheia para responder as dúvidas dos ouvintes. Marcel desencarnou e a cada ano o programa vem encurtando, de meia hora a 22 minutos, tempo insuficiente para tantas questões.

Se desejar ouvir o programa, basta acessar a página:


Ali o amigo internauta irá encontrar a relação dos programas passados para ouvir. Na sexta feira é possível ouvir ao vivo e ligar para a radio para fazer questionamentos.




Queremos agradecer aqui ao Ricardo Capuano, Médico Veterinário formado pela USP, Voluntário na “Casa da Criança Bentinho, Lar Espírita para Crianças Excepcionais”. Pela força que tem dado tanto no programa quanto no Blog e no site do ANDA .





Lamentamos apenas o desinteresse da Rádio sobre um assunto que vem se tornando um dos mais lidos na internet: A espiritualidade dos Animais.



Simone Nardi




Gostou deste artigo? 
Mande um recado pelo
Nos Ajude a divulgar 



©Copyright Blog Irmãos Animais-Consciência Humana - Simone Nardi -2014
 Todos os direitos reservados 
RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS - CÓPIA E REPRODUÇÃO  LIBERADAS DESDE QUE CITADA A FONTE - 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana