quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Amigo Fiel


Foto de Simone Nardi
Cão:Amarelo, foto By, SN



Teu rabo, abanando eu vejo
Feliz pelo regresso, querido amigo
Em silêncio eu tento um apelo
Para que não pules em meu vestido

Mas as roupas, manchadas estão
Pela patas desse fiel menino
E se eu grito em desespero, lá se vai meu amigão
Esconder-se na casinha, muito sentido

Não entendes minha tristeza
Quando de barro, sujas meu vestido
Mesmo assim, para minha família
Finges não se importar quando passo

Mas então, de novo o chamo         
E danado, tu corres para enfim
Teu rabo vem para mim abanando
E me derrubas então, em pleno jardim.




Simone Nardi




Gostou deste artigo?
Mande um recado pelo
FALE CONOSCO 
Nos Ajude a divulgar 
Twitter 
Facebook 
Enviar por email




©Copyright Blog Irmãos Animais-Consciência Humana - Simone Nardi -2014
 Todos os direitos reservados 
RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS - CÓPIA E REPRODUÇÃO  LIBERADAS DESDE QUE CITADA A FONTE - 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana