segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Vivei e Deixai Viver

Brilho animal, Leão

Ella Eheeler Wilcox 





Eu sou a voz dos que não falam,

Por mim falarão os que são mudos.

Minha voz ressoará nos ouvidos do mundo

Até o cansaço, até que escutem e saibam

Os erros que cometem com os débeis

Que não podem falar.

O mesmo poder formou o pardal,

O homem e o rei.

O Deus do Todo deu uma

Chispa anímica a todos

Os seres de pêlo e pluma.

Eu sou o guardião dos meus irmãos;

Lutarei sua batalha e farei

A defesa do animal e da ave,

Até que o mundo faça

As coisas como se deve.


Ella Eheeler Wilcox 





Gostou deste Blog? 
Mande um recado pelo
Nos Ajude a divulgar 





©Copyright Blog Irmãos Animais-Consciência Humana - Simone Nardi -2016
 Todos os direitos reservados 

RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS - CÓPIA E REPRODUÇÃO  LIBERADAS DESDE QUE CITADA A FONTE - 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana