quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

A CURA É UM GRANDE COMÉRCIO:INICIAÇÃO A DISTÂNCIA

Existe Iniciação a Distância?



Sim.

Muitos “Mestres” reikianos abominam os cursos a distância, primeiro por serem , em sua maioria Gratuitos, depois alegam que “Não existe iniciação a distância”.


Se não houvesse iniciação à distância, igualmente não seria possível enviar o reiki a distância. O que alguns “Mestres” reikianos desconhecem é que tanto o TEMPO quanto a DISTÂNCIA inexistem fora do plano materialmente humano. E toda iniciação é feita fora do Plano Humano. Não os humanos não são donos do Reiki, infelizmente para alguns.

O que podemos ter em mente ao escolher um curso?

Primeiro a boa vontade de aprender, o acesso a apostilas ou livros que contenham não somente a história de Ussui, que é belíssima, mas que trate do tema Fluido e seu significado, dos Chacras e suas funções, os símbolos , as posições e as iniciações, que quando a distância serão sim comandadas por um Mestre , tal como as iniciações pessoais, mas que dependerão muito mais da sintonia do aluno o que irá reforçar sua vontade/desejo de se tornar um reikiano.

Mas e se eu encontrar um “Mestre falso” que será do meu curso?

Um livro muito bom e que responde rapidamente a essa questão é  o “Reiki Sem Mestre” de Marcos Netter, um livro de terror para aqueles que sequer acreditam que a iniciação possa ser realmente feita a distância.

O Fluido Universal já existia antes de nós existirmos. A Cura através dele já existia antes de a batizarmos com os mais variados nomes, criarmos sindicatos e associações e colocarmos um preço para a Cura.

E ela continuará curando todos os seres viventes, com curso, sem curso, mas auxiliando no processo de cura através das mãos de pessoas que realmente reconhecem que Não são elas que curam, mas que apenas auxiliam neste processo, agindo apenas como ferramentas nas mãos de Deus.


Simone Nardi


Gostou deste Blog? 
Mande um recado pelo
Nos Ajude a divulgar 










Licença Creative Commons     Blog Irmãos Animais-Consciência Humana - Simone Nardi -2018
 Todos os direitos reservados 
RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS - CÓPIA E REPRODUÇÃO  LIBERADAS DESDE QUE CITADA A FONTE - 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana