quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

CURAS E SIMBOLOGIA - pt3


Cura, Simbologia, Animais

Os animais , não possuindo carma  e estando em estado evolutivo diferente do ser humano, recebe com mais liberdade qualquer tipo de tratamento. Suas doenças, ao contrário das enfermidades dos humanos, não surgem por sua índole egoísta, por seu orgulho feroz ou por sua maldade. A maioria de suas moléstias provém exclusivamente de atos humanos: abandono, maus tratos, experimentação, abate, apenas para citar alguns.

O próprio ambiente no qual o animal habita pode se transformar em um perigo mortal à sua saúde, já que as formas pensamentos se espalham pelas paredes da casa, fixando-se no elo mais frágil do lar (Vide o livro” Porque os Animais Sofrem”, onde estão descritos todos os mecanismos de geração das doenças e de suas curas) . Essas toxinas astrais tem a capacidade de contaminar e modificar o fluido etéreo, causando as mais violentas enfermidades.


Agora imaginemos o passista/canalizador  de cura diante de um enfermo, com as paredes recobertas de formas pensamento. Ou ele mesmo, rodeado por elas indo tratar de um animal enfermo, tendo em seu estômago os resquícios de um boi, do qual se alimentou poucos dias ou poucas horas antes.

Normalmente as pessoas não se incomodam em observar com mais atenção o significado do “bife” de cada dia. A energia deletéria que o envolve. As enzimas liberadas pelo animal naquele pedaço de carne. Enzimas e energias estas que irão percorrer todos os Chacras e meridianos do passista/canalizador.

Qual energia ele realmente irá transmitir para o doente, seja animal ou humano?

É preciso antes que uma limpeza energética seja realizada em seus corpos astrais para que ele possa, com o tempo e com a reforma íntima, voltar a trabalhar com a Cura.

A questão do isolamento do médium é tratada inicialmente no Livro “Porque os Animais Sofrem” e mais amplamente no livro “ Os Chacras nos Animais” que em breve será lançado pelo IACH, mas este isolamento é tão grande e tão comum que a maioria dos passes/canalizações, são realizadas pela espiritualidade já nas salas de espera, durante as palestras e nas salas de tratamento.

Por quê?

Porque a maioria acredita que a Reforma Íntima ainda poderá esperar por mais 3,4,5 reencarnações. Porque alguns acreditam que o F.U. irá limpá-los eternamente para que possam permanecer eternamente em seus vícios desnecessários. Porque ainda se acham energizadores caridosos, cumprindo suas promessas de trabalho em prol do próximo, apensa olvidando que como próximo, igualmente são todos os animais que devoram diariamente.

Cães ao por do Sol

Cada um pode sim, fazer aquilo que desejar, mas jamais pode enganar-se de não estar, em momento algum, praticando o mal.

Simone Nardi

Referências

Os Chacras nos Animais- Simone Nardi( ainda a ser lançado)


Gostou deste Blog? 
Mande um recado pelo
Nos Ajude a divulgar 










Licença Creative Commons     Blog Irmãos Animais-Consciência Humana - Simone Nardi -2018
 Todos os direitos reservados 
RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS - CÓPIA E REPRODUÇÃO  LIBERADAS DESDE QUE CITADA A FONTE - 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana