quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

CURAS E SIMBOLOGIA - pt2

Todos os animais possuem energia, aura e corpos astrais


Qualidades Morais


Um fator pouco abordado, mas de suma importância quando se trata de Cura A, B ou C é a qualidade moral e espiritual daquele que vai utilizar o Fluido Universal (F.U.)

A Reforma Íntima, a falta de ética ou moral com aqueles que o rodeiam, a alimentação deletéria, tudo isso prejudica SIM o trabalho em prol do próximo. É fato que todos aqueles que fumam, bebem, se excedem no sexo, se alimentam de animais não estarão – mesmo que alguns insistam em dizer o contrário - aptos a transmitirem energias curativas para os necessitados.


Deus nunca desampara e o doente irá receber seu tratamento, apesar do trabalhador de cura não estar moralmente apto, porém não será através de sua ação/sintonização, mas diretamente dos trabalhadores espirituais, que irão bloquear o canalizador e suas energias muitas vezes, mais deletérias do que aquele que o procura.

O canalizador sabendo disso pode permanecer nos vícios?

Certamente que não. Se assim permanecer não passará de um objeto sem serventia, posto que é a espiritualidade que estará realizando seu trabalho, e com o tempo ela se afastará dele deixando-o a mercê dos obsessores.

Animais também possuem Deus dentro de si, uma das questões seria: “Eles poderiam se auto curar? “

Mas esta não é questão a ser feita, a questão a ser feita é: “Se não estivéssemos ao lado deles, causando-lhes tantos problemas eles ficariam tão doentes? “  (Vide Livro Porque os Animais Sofrem)

Porém aqui estamos e os deixamos perturbados física e espiritualmente, por isso eles ainda necessitam da cura exterior- da ferramenta- para depurar suas doenças.

Simone Nardi

Abordaremos mais sobre o tema "animais e cura" no próximo post.

Referências
Reiki Sem Mestre – Marcos Netter



Gostou deste Blog? 
Mande um recado pelo
Nos Ajude a divulgar 










Licença Creative Commons     Blog Irmãos Animais-Consciência Humana - Simone Nardi -2018
 Todos os direitos reservados 
RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS - CÓPIA E REPRODUÇÃO  LIBERADAS DESDE QUE CITADA A FONTE - 2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana