quinta-feira, 4 de maio de 2006

Articulista da Folha on line erra de novo ao falar sobre animais



Olhem bem a imagem, se isso for bom para a Ciência, que Deus nos perdoe por existirmos e pelo que fazemos.

Articulista da Folha on line dá nova Gafe

Embora mostremos sempre aqui nesse Blog, como em outros , as atrocidades que acontecem dentro dos laboratórios científicos  diante da experiência animal, percebemos que ainda hoje, mesmo com o avanço da internet e dos meios de comunicação, algumas pessoas simplesmente desconhecem, ou acreditamos, fecham seus olhos para a realidade, ignorando os métodos alternativos e se mantendo nos tempos arcaicos dos antigos Duelos.





Assim como a Folha on line está permitindo que um de seus colunistas, sábio bacharel em filosofia venha a publico para fomentar o medo entre a sociedade e os protetores de animais.




Ele alega não ter dito, o que disse e está em sua coluna do dia 11, se diz ofendido, e o único erro que admite, entre muitos, é a grande besteira que falou sobre o fim do mundo caso as pessoas todas se tornassem vegetarianas, comprovando sua falta de conhecimento sobre esse assunto.





Ele usa meios conhecidos para falar sobre o que ele, particularmente ele, sente sobre o assunto, não o que realmente sabe.





É lamentável que a Folha deixe isso acontecer, vazar opiniões pessoais sem embasamento ético ou moral.





Por isso aqui vai meu pedido “Aos defensores de animais”





Vamos unir, mostrar que não somos pessoas que se preocupam somente com cães e gatos abandonados.A Defesa Animal não é apenas isso, é mais.Vamos mostrar que estamos unidos sempre, para o que der e vier.





Leiam, não tenham preguiça, a coluna da folha on line, onde o bacharel em Filosofia, coloca os defensores de animais como perigosos Homicidas.Sim, homicidas.Vocês que tiram cães da rua também, vale para todos.





Depois, com educação, mandem suas reclamações para o email da folha, solicitando que esse indivíduo se retrate das acusações.





Mande sua reclamação para :









Se não nos unirmos para uma coisa tão simples, quem irá se unir quando tivermos que sair as ruas para combater a vivissecção ou coisas piores, que esse senhor é tão a favor???




Reitero que defender os direitos animais não é apenas recolher e doar cães e gatos, é também falar por eles e essa é a sua chance.





Para ler a coluna:




Natureza cruel











Grata





Simone Nardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana